Converse conosco via WhatsApp: aqui!

Cursos de Férias 2025

Aproveite este período de férias para adquirir novas habilidades, ampliar seus horizontes e dar aquele upgrade em sua carreira! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato por WhatsApp: (21) 9 8111-1760.

Clique aqui e faça o download do arquivo em formato PDF com toda a programação.

Curso

Docente

Carga horária

Realizado em

Horário de Brasília

Investimento

Gabriel Segalis, Marcos Assis, Luz Melo, Shirley Atsumi, Romulo Del Carpio

36h/a

De 13 a 30/01/25
(De 2ª a 5ª feira)

Noite:

19h. – 22:00h

R$ 1.390,00
Black Friday – 29/11/24: R$ 695,00

Gabriel Segalis, Marcos Assis, Luz Melo, Shirley Atsumi, Romulo Del Carpio

36h/a

De 10 a 20/02/25

Tarde:

13h. – 17:30h.

R$ 1.390,00
Black Friday – 29/11/24: R$ 695,00

Informações importantes sobre…

…o formato dos cursos ofertados:
Cursos em Sistema de Videoconferência ao vivo

Contrato: Antes de efetuar sua inscrição você deve estar ciente e de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais disponibilizado no link: http://www.funcex.org.br/downloadexterno/cursos/Funcex-TON-Contrato_TransmissaoOnLine.pdf, que será automaticamente validado quando você efetuar o pagamento da inscrição.

Local de Realização: Os cursos realizados em Sistema de Videoconferência ao Vivo são transmitidos via Microsoft Teams.

Infraestrutura necessária:  Para participar deste curso é de responsabilidade do PARTICIPANTE ter acesso à internet durante todo o período de realização do treinamento; Sugerimos um computador ou notebook por participante, com sistema operacional atualizado (Windows, MAC, Linux), com acesso à internet, câmera e áudio (microfone para falar e áudio para ouvir); Ou dispositivo móvel equivalente atualizado e com acesso à internet.

Gravação: As aulas são gravadas e disponibilizadas para o participante inscrito pelo período de 30 dias após a realização do treinamento.

Número de participantes: A compra deste curso dá direito ao acesso de uma única pessoa.

Como funciona:  Você efetiva sua inscrição diretamente no site da Escola de Comércio Exterior da Funcex e faz o pagamento.  Pagamento confirmado, a Funcex emitirá o Recibo e a Nota Fiscal. Com 5 dias de antecedência você receberá por e-mail login e senha de acesso à Sala de Aula do Microsoft Teams, bem como ao material didático. Você deve entrar na sala de aula no dia e horário agendado, sendo possível fazer perguntas ao professores e participar de todas as atividades previstas.

…Sobre as políticas de confirmação, alteração de data e cancelamento

A Escola de Comércio Exterior da Funcex se reserva ao direito de cancelar e alterar as datas previstas e/ou o local de realização até o prazo máximo de 6 (seis) dias de antecedência da data de início da turma.

O curso será confirmado mediante quórum mínimo de participantes efetivamente inscritos.

Todos os participantes serão notificados sobre a alteração, confirmação ou o cancelamento do curso com até 5 dias de antecedência da data prevista para o início da turma.

Neste caso, o aluno será comunicado e poderá optar por manter ou cancelar a sua inscrição.

… Sobre o Plano Didático

Material de Apoio: Todo o material utilizado no treinamento é implementado levando em consideração a ementa apresentada, prevendo aulas ministradas em português, com utilização de termos técnicos em inglês, expositivas, com utilização de apostilas, apresentações em power-point, atividades em grupo e individuais.

Como obter o Certificado Digital: Será emitido um Certificado Digital para todos os que contabilizarem 75% de presença e participarem da Pesquisa de Satisfação.

… Sobre como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas no prazo de até 7 dias antes da data de realização / início do curso.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na loja da Escola de Comércio Exterior da Funcex.

O pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito (em até 6x com juros) ou boleto bancário (à vista) com vencimento para 5 dias.

As empresas que desejarem fazer o PAGAMENTO FATURADO, a inscrição deve ser realizada por e-mail.

Enviar mensagem para [email protected] informando:

  • Nome do curso
  • Os dados para emissão da nota fiscal: CNPJ, razão social, endereço, e-mail.
  • Dados dos colaboradores que participarão do treinamento: nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato.

Empresas que precisam emitir PO ou documento interno, enviar por e-mail todas as informações que precisamos fornecer para que este documento seja enviado, e posteriormente, possamos recebê-lo e referenciá-lo ao emitirmos a nota fiscal.

Os funcionários das empresas mantenedoras e instituidoras da FUNCEX obtém 30% de desconto em todos os treinamentos realizados pela Escola de Comércio Exterior desta Fundação.

Caso você seja colaborador de uma de nossas mantenedoras e instituidoras, envie uma mensagem para [email protected] e obtenha o seu cupom de desconto.

Monitoria durante e após o treinamento

  • Todo o material didático é disponibilizado aos participantes em formato digital, via e-mail. São arquivos em .PDF e planilhas em Excel.
  • Durante as aulas os participantes podem participar e tirar suas dúvidas ao vivo.
  • Todas as aulas são gravadas e os participantes têm acesso às gravações pelo período de 30 dias após o término do treinamento.
  • Durante 30 dias após o término do treinamento, o docente que ministrou o treinamento estará disponível para responder dúvidas relacionadas ao conteúdo ministrado, via e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 9 8111-1760. As dúvidas são respondidas dentro do prazo de 72 horas.