Converse conosco via WhatsApp: aqui!

Quero ser informado sobre as próximas turmas: clique aqui!

Calendário

Você encontra a seguir todas as informações sobre os treinamentos que serão realizados pela Escola de Comércio Exterior da Funcex no primeiro semestre de 2024. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato via Telefone (21) 2509-7000 ou WhatsApp: (21) 9 8111-1760.

Clique aqui e faça o download do arquivo em formato PDF com toda a programação.

Curso

Realizado em

Horário de Brasília

Investimento

Associados

Não Associados

In company*

(15 participantes)

06, 07, 11 e 13/06/2024

19h. – 22h.

R$ 756,00

R$ 1.080,00

R$ 11.880,00

 11, 13, 18 e 20 e 25/06/2024

13:30h – 17:30h

R$ 1.155,00

R$ 1.650,00

R$ 18.150,00

18, 20, 25 e 27/06/2024

19h. – 22h.

R$ 630,00

R$ 890,00

R$ 9.790,00

* Contratação via e-mail: [email protected] e WhatsApp: (21) 9 8111-1760 (Crysthianne). 

Informações importantes sobre…

…o formato dos cursos ofertados:
a) Cursos Híbridos

Os cursos presenciais também são ofertados na modalidade de sistema de videoconferência ao vivo, tornando-se assim, híbridos.

As pessoas que participam no formato presencial, precisam estar cientes das informações disponibilizadas no item b, abaixo.

As pessoas que participam no formato de sistema de videoconferência ao vivo precisam estar cientes das informações disponibilizadas no item c, abaixo.

b) Cursos Presenciais

Contrato: Antes de efetuar sua inscrição você deve estar ciente e de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais disponibilizado no link: http://www.funcex.org.br/downloadexterno/cursos/Funcex_Contrato_Presencial.pdf, que será automaticamente validado quando você efetuar o pagamento da inscrição.

Local de Realização: Estamos situados no prédio da SNA – Sociedade Nacional da Agricultura. Google Maps. Assim, os cursos presenciais são realizados na Av. General Justo, 171, 6º andar, Centro, Rio de Janeiro, CEP: 20021-130. No prédio não temos estacionamento. O mais próximo é o da Estapar.

Como funciona:  Você efetiva sua inscrição diretamente no site da Escola de Comércio Exterior da Funcex e faz o pagamento.  Pagamento confirmado, a Funcex emitirá o Recibo e a Nota Fiscal. Com 5 dias de antecedência você receberá por e-mail o material didático que será utilizado pelo docente. Nos dias e horários previstos você deve se dirigir até o local de realização do curso e participar das aulas, sendo possível fazer perguntas ao professor e participar de todas as atividades previstas.

c) Cursos em Sistema de Videoconferência ao vivo

Contrato: Antes de efetuar sua inscrição você deve estar ciente e de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais disponibilizado no link: http://www.funcex.org.br/downloadexterno/cursos/Funcex-TON-Contrato_TransmissaoOnLine.pdf, que será automaticamente validado quando você efetuar o pagamento da inscrição.

Local de Realização: Os cursos realizados em Sistema de Videoconferência ao Vivo são transmitidos via Microsoft Teams.

Infraestrutura necessária:  Para participar deste curso é de responsabilidade do PARTICIPANTE ter acesso à internet durante todo o período de realização do treinamento; Sugerimos um computador ou notebook por participante, com sistema operacional atualizado (Windows, MAC, Linux), com acesso à internet, câmera e áudio (microfone para falar e áudio para ouvir); Ou dispositivo móvel equivalente atualizado e com acesso à internet.

Gravação: As aulas são gravadas e disponibilizadas para o participante inscrito pelo período de 30 dias após a realização do treinamento.

Número de participantes: A compra deste curso dá direito ao acesso de uma única pessoa.

Como funciona:  Você efetiva sua inscrição diretamente no site da Escola de Comércio Exterior da Funcex e faz o pagamento.  Pagamento confirmado, a Funcex emitirá o Recibo e a Nota Fiscal. Com 5 dias de antecedência você receberá por e-mail login e senha de acesso à Sala de Aula do Microsoft Teams, bem como ao material didático. Você deve entrar na sala de aula no dia e horário agendado, sendo possível fazer perguntas ao professores e participar de todas as atividades previstas.

…Sobre as políticas de confirmação, alteração de data e cancelamento

A Escola de Comércio Exterior da Funcex se reserva ao direito de cancelar e alterar as datas previstas e/ou o local de realização até o prazo máximo de 6 (seis) dias de antecedência da data de início da turma.

O curso será confirmado mediante quórum mínimo de participantes efetivamente inscritos.

Todos os participantes serão notificados sobre a alteração, confirmação ou o cancelamento do curso com até 5 dias de antecedência da data prevista para o início da turma.

Neste caso, o aluno será comunicado e poderá optar por manter ou cancelar a sua inscrição.

… Sobre o Plano Didático

Material de Apoio: Todo o material utilizado no treinamento é implementado levando em consideração a ementa apresentada, prevendo aulas ministradas em português, com utilização de termos técnicos em inglês, expositivas, com utilização de apostilas, apresentações em power-point, atividades em grupo e individuais.

Como obter o Certificado Digital: Será emitido um Certificado Digital para todos os que contabilizarem 75% de presença e participarem da Pesquisa de Satisfação.

… Sobre como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas no prazo de até 7 dias antes da data de realização / início do curso.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na loja da Escola de Comércio Exterior da Funcex.

O pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito (em até 6x com juros) ou boleto bancário (à vista) com vencimento para 5 dias.

As empresas que desejarem fazer o PAGAMENTO FATURADO, a inscrição deve ser realizada por e-mail.

Enviar mensagem para [email protected] informando:

  • Nome do curso
  • Os dados para emissão da nota fiscal: CNPJ, razão social, endereço, e-mail.
  • Dados dos colaboradores que participarão do treinamento: nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato.

Empresas que precisam emitir PO ou documento interno, enviar por e-mail todas as informações que precisamos fornecer para que este documento seja enviado, e posteriormente, possamos recebê-lo e referenciá-lo ao emitirmos a nota fiscal.

Os funcionários das empresas mantenedoras e instituidoras da FUNCEX obtém 30% de desconto em todos os treinamentos realizados pela Escola de Comércio Exterior desta Fundação.

Caso você seja colaborador de uma de nossas mantenedoras e instituidoras, envie uma mensagem para [email protected] e obtenha o seu cupom de desconto.

Monitoria durante e após o treinamento

  • Todo o material didático é disponibilizado aos participantes em formato digital, via e-mail. São arquivos em .PDF e planilhas em Excel.
  • Durante as aulas os participantes podem participar e tirar suas dúvidas ao vivo.
  • Todas as aulas são gravadas e os participantes têm acesso às gravações pelo período de 30 dias após o término do treinamento.
  • Durante 30 dias após o término do treinamento, o docente que ministrou o treinamento estará disponível para responder dúvidas relacionadas ao conteúdo ministrado, via e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 9 8111-1760. As dúvidas são respondidas dentro do prazo de 72 horas.