Fale Conosco

SEDE
Avenida General Justo, 171 | 8º andar
Centro | Rio de Janeiro
Cep 20021-130

Telefones: (+55 21) 2509-7000

Publicidade

Comunique-se com públicos qualificados, entre as principais instituições multinacionais.

Disponibilizamos informações sobre os espaços publicitários disponíveis em nosso portal e nas publicações divulgadas periodicamente pela instituição, tanto em meio on-line quanto off-line. Para maiores informações, solicite via e-mail o Plano de Comercialização de Espaços Publicitários.


RBCE – Revista Brasileira de Comércio Exterior

Editada pela Funcex há 37 anos, a RBCE publica artigos técnicos sobre política comercial, economia, comércio exterior e negócios internacionais. Nos últimos anos, a RBCE tem privilegiado a escolha de um tema central a cada nova edição, encomendando artigos a acadêmicos, diplomatas, empresários e representantes de instituições não governamentais.

Edições

Edições 

158

159

160

161

Trimestre

janeiro – março de 2024

abril – junho de 2024 

julho – setembro 2024

outubro – dezembro 2024


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Periodicidade: Trimestral

Tiragem: 2.500 exemplares

Acabamento: Grampeada em formato canoa, corte em cruz.

Papel: Capa e Anúncios impressos em couché brilho 170 gramas.
Miolo impresso em off-set 70 gramas.

Formato: 21 x 28 cm (fechado) e 42 x 28 cm (aberto).

Arquivo: O arquivo deverá vir fechado, em formato pdf, em alta resolução (no mínimo 300 dpis), com 1 cm de sangria para cada lado, 4 cores CMYK, com marcas de corte.

Espaços: Página simples e Página dupla.

Posições: Segunda, Terceira e Quarta de capa; Encartes.

DISTRIBUIÇÃO

A RBCE tem se destacado como fonte de consulta e material de leitura dos presidentes e diretores das empresas mantenedoras da Funcex; Assinantes (Universidades, Consultorias e profissionais de comércio exterior); e um amplo mailing composto por diretores de empresas exportadoras e importadoras, de bancos, autoridades do governo, jornalistas especializados, políticos, economistas, profissionais com interesse nos negócios internacionais, acadêmicos, estudantes de economia, técnicos ligados à importação e exportação. A revista circula em vários países, principalmente nos países do Mercosul, assim como em instituições multilaterais e regionais como OMC, FMI, BIRD, BID, OCDE, OEA, ONU, ALADI, etc.



WEBSITE

Com informações sobre cursos, publicações, estudos produzidos pela FUNCEX e um clipping com as principais noticias do comércio exterior publicadas pela Funcex, o site atinge um público qualificado, que trabalha ou tem interesse em temas relacionados ao comércio exterior.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Periodicidade: Mensal, Quinzenal, Semanal.

Formato: Desktop Billboard

Medidas:

Desktop: 970 x 250 e Mobile: 375 x 60

Página: Home